Ralf - História em Quadrinhos

10/09/2017

A oportunidade de participar dessa edição da HQ Ralf veio através do reencontro com um aluno e agora amigo, Eduardo Ramos. Enxerguei um grande potencial no projeto e incentivei a produção do mesmo, com uma parceria, ajudando nas etapas de arte final e cores digitais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O personagem é bem original com referências aos quadrinhos antigos de heróis muito esquecidos pelos leitores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eduardo Ramos pretende trazer novas aventuras com o personagem Ralf, tanto em histórias fechadas em seu arco principal como em história paralelas.

 

Ralf – HQ
Sinopse por Eduardo Ramos

 

O que fazer quando nosso algoz for alguém que já está morto?

Chamar os caça-fantasmas?
Não, chame o Ralf!

 

Ralf é um caçador de espíritos que vive na periferia de São Paulo, ninguém sabe seu verdadeiro nome ou conhece seu rosto que é sempre coberto por uma máscara de coelho. Apesar de tanto mistério, ele é a pessoa a se confiar quando seres desencarnados o aflige.

 

Ralf tem alguns parceiros importantes em sua caçada ao sobrenatural: Ouriço, um espírito obsessor que é o mais próximo que ele tem de um amigo, Cadú, um barman de um clube para paranormais e que também serve de agenciador para os serviços do Ralf e pai Cezinha, um pai de santo que serve de mentor para o nosso herói.

 

 

 

 

 

Sinopse da história "Caçador".

 

Após caçar a Loira do Banheiro, Ralf é entrevistado por uma blogueira que quer contar sua história em seu blog sobrenatural, mas é interrompido por espíritos obsessores a fim de vingança.

 

Essa historia pode ser lida em

www.oficinadehistorias.wixsite.com/site  !

 

 

 

 

 

Fan Page de Ralf!

Fan Page de Eduardo Ramos!

 

 

 

 

 

Léo Tatarana

 

 

 

Gostou desse projeto?

Acompanhe demais projetos e novidades em minhas redes sociais!
Fan Page

 

Instagram

Tags: