• Léo Tatarana

Ralf - Caçador | História em Quadrinhos



A oportunidade em realizar essa edição da HQ Ralf veio através da conversa com o ex-aluno, Eduardo Ramos. Enxerguei um grande potencial no projeto e incentivei a produção do mesmo, com uma parceria, ajudando nas etapas de arte final e cores digitais.

O personagem é bem original com referências aos quadrinhos antigos de heróis muito esquecidos pelos leitores.

Eduardo Ramos está produzindo novas aventuras com o personagem Ralf, tanto em histórias fechadas em seu arco principal como em história paralelas.


 

Uma das páginas da HQ Ralf #0

Ralf - Caçador

Sinopse por Edu R. Silvério

O que fazer quando nosso algoz for alguém que já está morto?

Chamar os caça-fantasmas?

Não, chame o Ralf!

Ralf é um caçador de espíritos que vive na periferia de São Paulo, ninguém sabe seu verdadeiro nome ou conhece seu rosto que é sempre coberto por uma máscara de coelho. Apesar de tanto mistério, ele é a pessoa a se confiar quando seres desencarnados causam caos ao mundo dos vivos.

Ele têm alguns parceiros importantes em sua caçada ao sobrenatural: Ouriço, um espírito obsessor que é o mais próximo que ele tem de um amigo, Cadú, um barman de um clube para paranormais e que também serve de agenciador para os serviços do Ralf e pai Cezinha, um pai de santo que serve de mentor para o nosso herói.





Sinopse da história "Caçador". Após caçar a Loira do Banheiro, Ralf é entrevistado por uma blogueira que quer contar sua história em seu blog sobrenatural, mas é interrompido por espíritos obsessores a fim de vingança.

Gostou do projeto?

Saiba mais sobre a HQ com o criador da obra, Edu R. Silverio!

Instagram: @edu_silverio_

Facebook: Eduardo Ramos Silverio